Acompanhe Facebook Instagram YouTube Assine nossa newsletter Newsletter
Newsletter Assine nossa newsletter

Multimídia
traço

Notícias

28/08

A 41ª Noite Italiana foi um sucesso

Noite Italiana de Antônio Prado contabiliza 4500 pessoas.
COMPARTILHAR:

A 41ª edição da Noite Italiana de Antônio Prado somou nestes dois sábados de festa (19 e 26), um público de 4500 pessoas, no Centro de Eventos da cidade mais italiana do Brasil. A recepção ficou por conta das soberanas de Antônio Prado, a rainha Ingrid Lodi BarIson e as princesas Amanda Falavigna e Ana Júlia Toresan Cavazzola, dos mascotes da festa, o Nono Valentin e a Nona Valentina e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Antônio Prado, idealizadora do evento. O público superior a 2000 pessoas, na última noite, foi animado pelos grupos Os Colonos Zo Scarpon e Som do Sul.
A Noite Italiana é reconhecida por ser uma festa alegre que resgata e preserva os valores e tradições da região e a presença dos imigrantes italianos, com destaque para as apresentações artísticas do folclore italiano e de grupos gauchescos. Outro fato que atrai tantos visitantes, inclusive de fora do Estado, é a farta gastronomia que inclui um cardápio com 30 opções, servido à vontade. A equipe  responsável pela cozinha nesta edição era formada por mais de 50 pessoas da comunidade. 
A presidente da CDL, Claudimira Maschio, ressalta que “apesar do frio da última noite, tudo correu bem e encerramos com pedidos de quero mais. Em 2024, certamente teremos todos de volta para mais uma grande festa”.

 

Realização:
CDL Aprado
Noite Italiana

R. Waldemar Mansuetto Grazziotin, 357 - Sala 205
Edifício Firenze, Antônio Prado -RS
Fone: 54 3293 3383 - 3293 3883
WhatsApp: 54 9 9963 3599

Webde - Criação e Desenvolvimento de Sites, Portais Públicos e Lojas Virtuais - Caxias do Sul